PAIS IMAGEM DESTACADA

Dia dos Pais

Data agosto 12 | Assunto Baby Class, Ballet, Balllet para crianças, Danças, Datas Comemorativas, Dia dos pais, Jazz, Jazz Adulto, Nossos Talentos, Pilates, Royal Academy of Dance, Sapateado, Sonhart, Sonhart Ballet | by | with No Comments

PAIS FINAL

 

DEPOIMENTO DE UM PAI DE BAILARINA

Um dos meus amigos perguntou: “Por que você paga tanto dinheiro e passa tanto tempo a correr para a tua filha dançar?”

Bem eu tenho uma confissão a fazer: eu não pago para minha filha ter aulas de dança ou ballet, danças urbanas, jazz & sapateado. E, sim, pago por centenas de fatos.
Então, se não pago para ela dançar, o que estou pagando?
- Eu pago por aqueles momentos quando minha menina está tão cansada e ela sente que quer desistir, mas não desiste…
- Eu pago pela oportunidade que minha filha pode ter e terá de fazer amizades duradouras.
- Eu pago a oportunidade de que ela possa ter incríveis instrutores que irão lhe ensinar que essa dança não é apenas sobre a circulação, mas sobre a vida.
- Eu pago para minha criança poder aprender a ser disciplinada.
- Eu pago para minha menina aprender a cuidar do corpo dela.
- Eu pago para minha filha poder aprender a trabalhar com os outros e ser um orgulho, solidário, gentil e um respeitoso membro da equipe.
- Eu pago para minha criança aprender a lidar com a decepção, quando ela não tira a pontuação que ela esperava, ou caiu durante um movimento, embora ela tenha praticado mil vezes, mas ainda assim se levanta e está determinada a fazer melhor da próxima vez…
- Eu pago para minha menina aprender a fazer e a alcançar objetivos.
- Eu pago para minha filha poder aprender que demora horas e horas e horas e horas de trabalho árduo e prática para criar um campeão, e que o sucesso não acontece da noite para o dia.
- Eu pago para que a minha filha possa estar no studio ao invés de ficar na frente de uma tela…
Eu poderia continuar, mas, para ser breve, eu não pago para ela dançar; eu pago as oportunidades que a dança proporciona para minha criança, de desenvolver atributos que servirão para o bem de toda a sua vida e lhe darão a oportunidade de abençoar a vida de outros.

Pelo que tenho visto, por muitos e muitos anos, acho que é um grande investimento.

(Autor desconhecido)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

« »